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Preciso postar todos os dias para atrair mais clientes/pacientes?
Como tudo na vida depende de planejamento, o marketing não é diferente, para atrair mais clientes sua empresa precisa postar com estratégias criadas a partir das necessidades e objetivos do seu nicho.
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Desta forma, a resposta para esta pergunta é negativa, para crescer e gerar resultados não é necessário postar diariamente e exaustivamente, mas saber para quem e onde publicar.
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Cada atividade precisa de uma estratégia diferente e que deve ser criada a partir da Jornada de Compras do cliente em potencial.
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Com essa definição é desenvolvido um projeto específico que pode ser focado nas redes sociais mais populares (Facebook ou Instagram) ou em
outros canais mais direcionados, como, por exemplo, Linkedin, Google e Youtube.
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Ainda tem dúvida sobre o tema?
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Chame agora que um de nossos especialistas irão te ajudar!
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Maria Gabriela Córnia - especialista em estratégia de marketing e conteúdo
Como o algoritmo pode ajudar o meu negócio?
O mercado está cada vez mais dinâmico e a tecnologia passou a fazer parte do cotidiano das empresas, atualmente tudo está interligado e os algoritmos começaram a ditar grande parte do conteúdo que consumimos.
Mas o que são algoritmos e como eles influenciam o conteúdo que recebemos ?
Os algoritmos nada mais são que sequências de instruções. Na prática, é essa inteligência artificial – Machine Learning, que sugere páginas de pesquisas nos mecanismos de buscas, postagens relacionadas aos temas que gostamos ou perfis nas redes sociais.
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Da mesma forma que diariamente somos bombardeados por muitas informações, nossos clientes também recebem constantemente materiais de interesse que vão guiá-los até a compra de produtos que, em grande parte, são de quem conhece os critérios utilizados por essa inteligência artificial.
Para que seu material seja visto pelos seus consumidores é necessário “usar” o algoritmo ao seu favor, com estratégias certeiras para gerar melhores resultados, principalmente nas redes sociais que atualmente são vitrines para os mais diversos segmentos empresariais.
O gestor de marketing é o profissional que conhece as estratégias, jornada de compras do seu cliente e critérios utilizados pelas mídias sociais, em todas as plataformas, para gerar melhores resultados com menos custos.
Quem sabe anunciar para o público certo faz o algoritmo trabalhar ao seu favor!
Maria Gabriela Córnia - especialista em estratégia de marketing e conteúdo
Você usa o Inbound Marketing?
Você sabia que INBOUND MARKETING são estratégias que atraem clientes e os convertem em vendas. O mais importante é que isso acontece sem que você precise gastar muito ou "correr atrás" deles.
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É muito simples, basta mostrar que você é autoridade no assunto com publicações convincentes, o famoso marketing de conteúdo, através dele seu público será convertido em lead e pronto: CLIENTE CONQUISTADO E NEGÓCIO FECHADO.
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O mais importante é que o investimento financeiro é baixíssimo, isso mesmo, quase nenhum. É ou não para aplaudir de pé?
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E você, usa essa importante ferramenta?
Você sabe o que é branding?
O branding ou brand management refere-se a gestão de uma marca, desde os princípios, o que defende, como as pessoas a enxergam, as cores que a identificam no cotidiano, enfim, tudo relacionado a forma como os clientes a reconhecem.
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É fato que: o mercado mudou e o empreendedor que não se adaptar ao marketing 5.0 ficará para trás e não sobreviverá à nova era digital.
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Quer saber mais sobre a criação e gerenciamento de uma identidade forte para a marca?
Não perca mais clientes nas redes sociais!
Não deixe ao acaso o futuro da sua empresa nas redes sociais
O MARKETING DE CONTEÚDO é uma estratégia com foco na criação e distribuição de conteúdos relevantes, sem promoção explicita a marca
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Com essa ferramenta você torna-se AUTORIDADE no assunto e sua empresa ajuda sua persona a resolver seus problemas, aumentando a rede de consumidores e potenciais clientes.
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Quer saber mais informações sobre essa importante ferramenta?
Estamos aqui para te ajudar!